POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO


POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO


1. Troca ou Devolução


 1.1 Caso deseje trocar ou desistir da compra após a entrega, terá o direito de devolver o(s) produto(s) e receber a restituição do valor pago ou trocar pelo item desejado. O prazo para troca ou desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do dia seguinte do recebimento do produto, conforme estipula o Código de Defesa do Consumidor em seu artigo 49.


1.2 A troca ou cancelamento somente será realizado caso o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original.  Para que a troca ou cancelamento seja realizado, o produto passará por análise técnica dentro de até 05 (cinco) dias úteis, contando a partir do recebimento do produto em nosso centro de distribuição. Caso o produto atenda às exigências acima, será possível a realização da troca ou cancelamento.


1.3 Se for solicitado o cancelamento da compra, a restituição do valor pago será conforme opções de pagamento abaixo: Cartão de crédito: após a análise do produto em nosso centro de distribuição será solicitado o estorno do débito à administradora do seu cartão. O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão. Boleto bancário: após a análise do produto em nosso centro de distribuição a restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Débito on-line: após a análise do produto em nosso centro de distribuição a restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.


1.4 Caso seu cancelamento não tenha sido aprovado após a análise pelo fato do produto não estar nas condições listadas acima, será devolvido sem consulta prévia.


2. AVARIA


2.1 Ao receber o pedido, certifique-se das condições dos itens.


2.2 Caso detecte a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto e entre em contato com a Gislene Magalhães através de telefone ou email fornecidos no site, explicando a recusa e a avaria detectada.


2.3 Se a avaria for detectada após a entrega do produto, realizaremos a troca ou cancelamento, contudo será necessário que o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, para que seja feita a substituição por outro produto do mesmo modelo. O prazo para entrar em contato é de 07 (sete) dias corridos a contar do dia seguinte ao recebimento do produto. A troca ou cancelamento do pedido somente será realizado após análise do produto pela HeLo Magalhães.


3. PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO


3.1 Caso receba algum produto em desacordo com o seu pedido, recuse o recebimento do produto e entre em contato com a Gislene Magalhães através de telefone ou email fornecidos no site, explicando a recusa e o motivo.


3.2 Caso identifique o erro após o recebimento, você deverá entrar em contato com a Gislene Magalhães através de telefone ou email fornecidos no site, o produto deve estar em sua  embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, para que seja feita a substituição por outro produto do mesmo modelo.


3.3 Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque você poderá substituí-lo por outro no mesmo valor ou solicitar o cancelamento da compra. Se o produto escolhido para troca for de valor superior, a diferença será cobrada em parcela única do cartão de crédito.


4. FORO E LEGISLAÇÃO APLICÁVEL


4.1 Todos os itens deste termo serão regidos pelas leis da República Federativa do Brasil. Para todos os assuntos referentes à sua interpretação e cumprimento, as partes se submeterão ao foro central da cidade de São José do Rio Preto - SP, exceção feita a reclamações apresentadas por usuários que se enquadrarem no conceito legal de consumidores, que poderão submeter ao foro de seu domicilio.